Caso Kerollyn: Menina é encontrada morta em lixeira, mãe é suspeita, e pai desabafa: ‘Eu não sabia de nada’
Na última sexta-feira (09/08), a cidade de Guaíba, no Rio Grande do Sul, foi abalada pela trágica descoberta do corpo da menina Kerollyn Souza Ferreira, de apenas 9 anos, encontrado em um contêiner de lixo. As investigações apontam que a criança teria morrido após sofrer constantes agressões da própria mãe. A mulher foi presa preventivamente e é suspeita de tortura.
O pai da menina, Matheus Ferreira, em entrevista à TV Globo, afirmou desconhecer a real situação da filha, tendo recebido detalhes apenas após sua morte, através de vizinhos. “Me disseram que a guria dormia na rua e comia do lixo. Eu não sabia o que estava acontecendo”, desabafou.
Matheus, que reside em Santa Catarina, relatou que sempre tentou obter a guarda de Kerollyn, que vivia em Guaíba com a mãe e seus irmãos, mas a mãe se recusava a permitir. “Eu dizia para ela: ‘Se tu não quer cuidar da guria, deixa comigo, que eu cuido’”, contou.
A polícia civil já possui evidências de que a menina foi submetida a um longo período de sofrimento físico e psicológico, incluindo agressões e negligência. O Conselho Tutelar afirmou que já acompanhava o caso.
Deixe um comentário