Índice

A atriz Deborah Secco abriu seu coração em uma entrevista intrigante e reveladora concedida ao canal do YouTube de Taís Fersoza. Dividida em duas partes devido ao grande número de revelações, a atriz global compartilhou segredos impressionantes sobre seus relacionamentos amorosos, incluindo sua relação com um homem casado, que, segundo informações do portal Extra, seria Marcos Mion.

De acordo com o Extra, o relacionamento entre Deborah Secco e Marcos Mion ocorreu antes de seu casamento com o atual marido, Hugo Moura, a quem ela teria conhecido logo após o término do relacionamento com o apresentador.

O romance com Mion teve início durante a participação de ambos em uma peça teatral intitulada “Mais uma vez amor”, encenada em 2014, conforme relatou Deborah Secco.

Na época, a traição do apresentador foi descoberta por sua esposa, Suzana Gullo, com quem mantém um relacionamento desde 2005. O romance ocorreu enquanto a atriz estava solteira, após sua separação do ex-jogador e atual comentarista Roger Flores, seu segundo marido.

A peça teatral estrelada por Deborah Secco e Mion teve uma duração curta, apenas 4 meses, enquanto o relacionamento durou cerca de 10 meses.

Logo após o término do relacionamento com Mion, Deborah conheceu seu atual marido no Instagram, e os dois viajaram juntos para Fernando de Noronha, assumindo logo em seguida o namoro. Na época, o artista apresentava seu extinto programa Legendários, sem aliança, o que aumentou os rumores de uma suposta traição com a atriz global.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *