Índice

As redes sociais fervilham com histórias e eventos inusitados, alguns tão bizarros e assustadores que desafiam nossa compreensão do mundo. Um desses casos, que causou frenesi online, envolve um homem que supostamente acenou para seus entes queridos de dentro de seu caixão momentos antes de ser enterrado.

O vídeo, que se tornou rapidamente viral, mostra o homem acenando através do painel de vidro do caixão enquanto um padre conclui uma leitura bíblica. O incidente ocorreu durante uma cerimônia de enterro em 5 de maio do ano passado, na cidade de Manado, na Indonésia.

Capturado por um espectador com um celular, o vídeo deixou muitos se questionando: será realmente possível que uma pessoa se mova após a morte? De acordo com um estudo publicado no Medical News Today, a resposta é sim. As alterações bioquímicas nos músculos durante a decomposição do corpo podem fazer com que um cadáver se mova, mexendo braços e pernas e até mesmo mudando de posição.

Este fenômeno fascinante e assustadoramente real tem agitado a internet, com o vídeo do homem acenando de seu caixão tornando-se um dos mais compartilhados e discutidos online. Compartilhe esta história e junte-se à conversa!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *