Esposa não suporta ver marido sofrer um infarto e falece 30 minutos após ele: ‘Ela não queria viver sem ele’

O caso de um casal que faleceu na semana passada tem gerado grande repercussão nos últimos dias. O motivo é que os dois, que estavam prestes a completar 35 anos de casamento, morreram com apenas alguns minutos de diferença.

Genismar Fernandes, de 53 anos, sofreu um infarto. Sua esposa, Cleonice, ao presenciar a situação, passou mal e também precisou ser levada ao hospital. O incidente ocorreu em Corumbá de Goiás (GO) na última sexta-feira (19).

Genismar e Cleonice faleceram no mesmo dia, com apenas 30 minutos de diferença. Segundo Gheovanna Fernandes, de 30 anos, filha do casal, ambos já haviam sido diagnosticados com hipertensão e diabetes, mas estavam sob acompanhamento médico.

Gheovanna relembra que naquela noite, seu pai chegou em casa por volta das 22h30, tomou banho, jantou, e eles conversaram um pouco antes de se despedirem para dormir. “Por volta das 2 horas da manhã, minha mãe bateu desesperada na porta do meu quarto, pedindo ajuda porque meu pai estava caído no chão”, contou a filha.

Enquanto o irmão de Gheovanna cuidava do pai no chão, ela ligou para o SAMU e outra irmã foi amparar a mãe, que também começou a passar mal e foi levada ao hospital junto com o marido.

Genismar havia feito um check-up recentemente e nenhuma anormalidade foi detectada. A causa da morte de ambos foi infarto. “Ficou claro que ela não queria viver sem ele”, disse a filha.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *