Índice

Luana Piovani compartilhou com seus seguidores nas redes sociais sobre uma derrota que enfrentou em uma ação judicial contra seu ex-marido, o surfista e ex-BBB Pedro Scooby. O famoso moveu uma ação na Justiça de Portugal com o objetivo de proibir que a mãe de seus filhos fale publicamente sobre ele. “Estou amordaçada”, desabafou a atriz.

Em janeiro de 2023, Piovani usou as redes sociais para revelar que estava sendo processada pelo surfista. Na época, ela chegou a expressar sentir-se apunhalada pelas costas. É importante lembrar que a ação movida pelo ex-BBB teve início após diversas trocas de farpas públicas entre eles.

Agora, a atriz revela que foi considerada culpada, resultando em multas pendentes por ter mencionado o pai de seus filhos. Destacando que não pode mais mencionar Pedro na internet, Piovani aproveitou para alfinetar, dizendo que não pode mais “queimar o filme” do surfista. “Como se eu precisasse queimar o filme dele”, disparou.

Ainda nas redes sociais, a atriz afirmou que não possui dinheiro para pagar ao governo de Portugal apenas por falar verdades na internet. Diante disso, ela planeja retirar todo o seu dinheiro da conta, ficando sem “um tostão”. “O que é ótimo, porque papai vai pagar a minha conta. Vou viver de bico”, desabafou.

Recentemente, Luana Piovani utilizou seu perfil nas redes sociais para homenagear seu filho, Dom, que completou 12 anos. “Dom. Dádiva recebida. Presente de Deus”, expressou ela ao parabenizar o filho por seu aniversário.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *