Índice

A história desta família apresenta uma situação um tanto incomum. Tanto a mãe quanto a filha esperavam filhos com o mesmo homem. No entanto, todas as decisões foram tomadas com boas intenções em mente.

Lisa Rutherford, de 53 anos, uma mulher residente no estado de Michigan, deu à luz à própria neta, Everly. Ela se ofereceu para ser a barriga de aluguel de sua própria filha, uma vez que os médicos afirmaram que Kelsi não poderia engravidar. No entanto, de maneira surpreendente, Kelsi Pierce, de 31 anos, acabou engravidando logo após descobrir que o processo de fertilização em sua mãe havia sido bem-sucedido.

Assim, o casal Kelsi e Kyle teve suas duas crianças.

Em meados de 2017, Kelsi recebeu a notícia de que seria extremamente difícil para ela engravidar, devido ao bloqueio em suas trompas. Apesar dessa triste revelação, eles não desistiram e continuaram com o tratamento médico. No entanto, algum tempo depois, os médicos informaram que já tinham tentado tudo e que Kelsi não conseguia engravidar.

Foi então que Lisa se ofereceu para ser a barriga de aluguel do casal. Após a aprovação dos médicos, a avó pôde carregar o bebê.

Alguns meses mais tarde, Kelsi viu pela primeira vez um teste de gravidez com resultado positivo. Lisa ficou muito entusiasmada com a ideia, pois assim o casal teria a chance de ter dois bebês, algo que parecia considerar as dificuldades enfrentadas por Kelsi.

Mãe e filha afirmaram que foi uma experiência muito divertida estar grávida simultaneamente.

Ava e Evelyn nasceram saudáveis.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *