O advogado de Davi quebrou o silêncio e comentou sobre o suposto rompimento com Mani; além disso, o baiano optou por ter sua irmã como acompanhante no hotel.
Davi, o vencedor do BBB24, já saiu da casa mais vigiada do Brasil há dois dias, mas o aguardado encontro com sua namorada, Mani Reggo, ainda não aconteceu. O comportamento do baiano em relação à cozinheira tem levantado suspeitas nas redes sociais sobre um possível rompimento do casal.
Apesar de ter passado boa parte do programa falando sobre a intenção de oficializar o casamento com a companheira, Davi afirmou em uma entrevista para Ana Maria Braga que eles ainda estavam em um período de “conhecimento”.
Um advogado comentou sobre a situação do casal. Mani é uma empresária e cozinheira com quem Davi namora há mais de um ano e meio, e durante esse tempo, os dois sempre se comportaram como um casal. Em uma entrevista ao portal F5, o advogado do baiano, Ronaldo Monteiro, afirmou que não houve rompimento entre eles. Segundo o profissional, os dois conversaram por telefone e ainda vão se encontrar pessoalmente.
Ronaldo explicou que Davi está com uma agenda lotada de compromissos com a Globo, o que poderia explicar o atraso no encontro com Mani. Segundo ele, o ex-brother só fica sabendo em cima da hora sobre os compromissos que precisa cumprir com a emissora.
Além disso, de acordo com o F5, Davi e Mani ficaram hospedados em hotéis diferentes, mas ambos localizados no mesmo bairro, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A TV Globo organizou para que o baiano tivesse um membro da família como acompanhante. No entanto, Davi escolheu sua irmã Raquel em vez de sua companheira.
Deixe um comentário