Índice

As polêmicas declarações de Davi Brito durante sua participação no BBB24 geraram reações intensas fora da casa, com várias personalidades e figuras públicas se manifestando sobre seus comentários. Uma dessas vozes críticas foi a do ator Carmo Dalla Vecchia.

O artista não economizou palavras ao expressar sua indignação em relação a um comentário feito por Davi nesta terça-feira (16). Durante uma conversa com Isabelle e Matteus, Davi afirmou que quer ter um filho homem para ensiná-lo a ser “macho”.

Ao comentar sobre o desejo de Davi de ter um filho homem para ensiná-lo a ser “macho”, Carmo Dalla Vecchia condenou veementemente a postura do participante, rotulando-a como “machista e homofóbica”.

O ator expressou sua reprovação pelas declarações de Davi, destacando a necessidade de repensar e combater discursos que ele considera como preconceituosos. Na conversa dentro do BBB24, Matteus e Isabelle comentavam sobre os talentos culinários de Davi e como ele seria como pai. O participante deixou claro que deseja ter um filho homem e não uma mulher.

Apesar da crítica de Carmo Dalla Vecchia, Davi se consagrou como campeão do BBB24, como já era esperado. O motorista de aplicativo, natural de Salvador, capital da Bahia, conquistou o público e percorreu um caminho seguro rumo à vitória. Na final com Matteus e Isabelle, o baiano recebeu 60,52% dos votos e venceu com folga o reality show mais assistido da TV brasileira. Como campeão do BBB24, Davi faturou a bagatela de R$ 2.920.000, o maior prêmio da história do Big Brother Brasil.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *