Quem era Lara, a garotinha que, antes de perder a vida em um trágico acidente, abraçou a mãe e disse: “Relaxa, eu vou ficar bem
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelas autoridades responsáveis pelo atendimento, no dia 6 de julho, Lara e seu pai haviam passado um momento agradável no cinema antes de voltarem para casa. Durante o trajeto, na Rodovia das Paneleiras, sentido Vitória para o município de Serra, o veículo em que estavam foi atingido por outro carro. Ambos ficaram feridos, mas infelizmente, Lara não resistiu aos ferimentos. O motorista envolvido no acidente foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo para álcool, sendo liberado pelas autoridades.
Em entrevista à TV Vitória/Record, Patrícia Ribeiro, mãe de Lara, compartilhou detalhes da vida da filha e os eventos que levaram à tragédia. Após uma separação, Patrícia e Lara se mudaram de Fortaleza para Vitória. Patrícia teve que retornar para São Paulo depois de alguns dias com a família, deixando Lara aos cuidados do pai. Na última despedida, Lara garantiu à mãe que tudo ficaria bem, sem saber que seria a última vez que se veriam.
“Ela me deixou na rodoviária, me deu um abraço muito apertado e disse ‘mãe, relaxa, eu vou ficar bem’. Terminamos com um abraço e ela foi embora”, relatou a mãe, devastada pela perda da filha.
O impacto da perda de Lara foi devastador para Patrícia, que retornou para Fortaleza uma semana após o acidente. A dor da ausência da filha tornou-se uma constante em sua vida, dificultando qualquer tentativa de voltar à normalidade.
Durante a entrevista, Patrícia relembrou com carinho as qualidades artísticas de Lara, que adorava música, pintura e sonhava em conhecer o Canadá. Antes de realizar esse grande sonho, Lara desejava visitar o pai no Espírito Santo, um desejo que culminou tragicamente no acidente.
Segundo a Polícia Civil do Espírito Santo, as causas e a dinâmica do acidente continuam sob investigação, e o nome do condutor do veículo que colidiu com a moto onde estavam pai e filha não foi revelado pelas autoridades.
Deixe um comentário