Renato Aragão se emociona profundamente e chora no ‘Domingão com Huck’
Renato Aragão não conteve as lágrimas e foi às prantos durante uma participação especial no programa “Domingão com Huck”. No último domingo (21), o humorista foi homenageado no quadro Linha do Tempo, onde o apresentador Luciano Huck prestou um tributo ao eterno Didi. Ao entrar no palco e ouvir os aplausos e gritos da plateia, Renato se emocionou profundamente.
O momento de maior emoção aconteceu quando o programa exibiu a trajetória de vida e carreira do humorista. Visivelmente comovido, Renato agradeceu o carinho do público e de Luciano Huck, dizendo: “Estou aqui recebendo o carinho de vocês todos. Não esperava que fosse passar tudo isso com esse público maravilhoso, que representa mil vezes mais do que imaginei que receberia”, disse, às lágrimas.
Vale lembrar que Renato Aragão estava magoado com a TV Globo, pois no ano passado, durante o tradicional evento Criança Esperança, o comediante não foi convidado, apesar de ter se dedicado ao projeto por quase 30 anos. Sua esposa, Lilian Aragão, revelou na época que o canal sequer fez o convite, embora Renato estivesse disposto a participar.
Renato Aragão, conhecido por seu legado na atuação, teve sua trajetória retratada em “O Adorável Trapalhão, O Musical”, que esteve em cartaz no Teatro Villa-Lobos, em São Paulo, até 26 de maio. Em uma entrevista, o artista comentou sobre a escolha do ator que o interpretou no espetáculo, compartilhou planos futuros e revelou sua reação ao assistir à peça pela primeira vez: “Pensei que fosse ser uma coisa mais simples. Achei que fossem representar algumas coisas que eu fiz de trabalho, mas representaram muito bem toda a história. Fiquei muito alegre, ainda estou”.
Deixe um comentário