Índice

Na incrível jornada de Kevin Hill, um homem que enfrentou a ‘morte’, a realidade e o desconhecido colidem de maneira surpreendente. Hill, lutando contra uma rara doença, a calcifilaxia, passou por uma experiência que desafia a compreensão médica.

Enquanto estava internado no Derby Royal Hospital, o coração de Hill parou de bater, e o que ele vivenciou depois disso é inacreditável. Ele descreveu sua jornada como uma viagem a um ‘reino espiritual’, onde podia observar seu próprio corpo definhando. Uma revelação assombrosa é que, ao contrário de muitos relatos, Kevin disse que não viu “uma luz no fim do túnel”.

Hill manteve a consciência de que havia ‘morrido’, com seu espírito separado do corpo. Enquanto os médicos lutavam para conter uma hemorragia, seu coração parou, e ele testemunhou tudo do ‘outro lado’. Mas Kevin sabia que ainda não era sua hora de partir.

“Então eu fui dormir e acordei, vivo, e o sangramento havia parado. Eu sabia que não era minha hora de morrer”.

Após um ano de luta e recuperação, Kevin Hill está de volta em casa com sua esposa, Camille Hill. Além de superar a calcifilaxia, ele perdeu 65 kg de peso de água retida em seu corpo. Agora, sua vida tem um novo propósito e um significado mais profundo.

Essa história desafia todas as expectativas médicas e nos leva a questionar o que realmente acontece quando passamos para o outro lado. Kevin Hill retornou com uma narrativa que permanecerá intrigante e emocionante por muito tempo.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *