Índice

Thammy Miranda e Andressa Ferreira, filho de Gretchen, compartilharam um tema delicado em seu canal no YouTube. Thammy revelou que já foi traído por uma ex-namorada, uma surpresa desagradável para ele.

Ele detalhou como descobriu a traição, surpreendendo a ex-namorada e sua amante na cama dele quando chegou de um show às 2 da manhã. “A pessoa já tinha se levantado, se trocado, só estava conversando com a minha namorada da época.”

Após serem surpreendidas, Thammy disse que as duas fingiram ser apenas amigas. Ele decidiu agir naturalmente, convidando-as para passar o dia na praia. A suposta amante recusou, e Thammy acabou indo à praia com a ex. “Eu fui, passei o dia na praia.”

Ainda chocado, Thammy pediu para que a então namorada arrumasse as malas e fosse embora imediatamente quando voltaram da praia. “Vou tomar banho, enquanto você arruma suas coisas e vai embora.” Ele então organizou as coisas dela e deixou tudo na porta da casa dela.

Andressa admitiu que já traiu, mas foi perdoada. Segundo ela, o relacionamento estava no início e não era sério.

Sobre o relacionamento de cinco anos dos dois, eles confirmaram que nunca houve traição. “A gente combinou que quando a gente quiser dar uma escapadinha, a gente vai fazer junto”, disse Thammy.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *