Tragédia familiar: irmãos morrem em grave acidente na BR-101 ao retornarem do velório do pai
Recentemente, foi anunciado que as autoridades conseguiram prender em flagrante Vivaldo Costa Santos, o motorista suspeito de provocar a morte de duas pessoas e deixar uma terceira ferida na BR-101, no sul da Bahia.
O acidente ocorreu no sábado, dia 6 de julho. Segundo informações fornecidas pela Polícia Técnica de Porto Seguro, as vítimas eram irmãos e moravam na região do Espírito Santo.
As vítimas foram identificadas como Flávio Santos Souza, de 42 anos, Franklin Alves de Souza, de 40 anos, e Francielle Rodrigues de Souza, de 23 anos.
Os três estavam retornando do enterro do pai, ocorrido em Santa Luzia, no sul da Bahia, quando aconteceu a fatalidade. Infelizmente, eles não resistiram aos ferimentos.
O acidente foi tão grave que Flávio e Franklin morreram no local, enquanto Francielle foi levada para uma unidade de saúde, onde permanece internada em estado grave.
Segundo a polícia, Vivaldo estava dirigindo um Ford Ecosport e, em um determinado momento, tentou uma ultrapassagem indevida em uma curva, o que resultou na colisão com o carro dos irmãos.
Após ouvir testemunhas e coletar evidências, as autoridades decidiram pela prisão em flagrante do motorista, que também ficou ferido e foi encaminhado para uma unidade de saúde.
Os corpos dos irmãos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal), onde passarão por exames. Mais detalhes deverão ser divulgados em breve.
Deixe um comentário