Índice

Davi Brito, o grande vencedor do BBB 24, mostrou que não perdeu sua língua afiada mesmo após sair da casa mais vigiada do Brasil.

Em um novo vídeo divulgado na tarde desta quarta-feira (17/04) para o Gshow, o baiano não hesitou em classificar seus antigos colegas de confinamento, expressando duras críticas diretas aos seus adversários.

Sem rodeios, Davi reiterou sua opinião sobre a influenciadora Yasmin Brunet, classificando-a como “inútil” mais uma vez e a colocando em décimo lugar em sua lista. “A Yasmin, eu vou botar em décimo. Acho que ela não fez nada dentro da casa, inútil mesmo”, afirmou o motorista de aplicativo.

Em seguida, o ex-brother posicionou Maycon em nono lugar, fazendo uma comparação negativa com Yasmin. “Péssimo também, igual à Yasmin”, criticou o baiano sem pensar duas vezes. O brother também não poupou críticas a Vinicius, a quem chamou de “falso” em sua participação na casa mais vigiada do Brasil.

De forma irônica, Davi debochou do ex-confinado Nizam ao colocá-lo em sétimo lugar, fazendo referência ao fato de que ele não poderia estar em 11º lugar na lista, já que o ranking era de apenas dez pessoas.

No final de sua classificação, sobrou apenas o segundo lugar e o nome que apareceu foi o de Rodriguinho. O baiano afirmou que só o colocou nesta posição porque não tinha outra para colocá-lo.

A franca avaliação do motorista de aplicativo sobre seus antigos colegas de confinamento demonstrou que sua personalidade forte permanece mesmo após sua vitória no reality show.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *